EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 1 de julho de 2007

sobre Isabeau...

Isabeau era uma alma perturbada, condenada a vagar por esse mundo e ter desejos materiais e mundanos que não lhe cabiam mais, pois estava morta. Era pérfida, devassa, amoral. Lembro-me de seus comentários sórdidos a respeito de tudo. Lembro-me de sua expressão de desgosto misto de raiva, decepção e amor-próprio ferido. Com Isabeau desenvolvi meu humor ácido.

Isabeau sofreu em vida até abandoná-la - sim, ela própria decidiu deixar de viver.

Como conheci Isabeau? Isso é uma outra longa história...

Um comentário:

Enigmald disse...

Isabeau ficou presa á uma realidade paralela...
Isso sempre acontece!!!