EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 7 de julho de 2007

parênteses...

Eu devia parar de ler certas coisas...
Com certeza isso me privaria de certos pensamentos e de outros sentimentos que não gosto de ter...
Por que diabos continuo fazendo isso? Sempre acabo vendo coisas que não gosto...
Estupidez nata, talvez...

"Ciúme sm. Sentimento doloroso causado pelas exigências dum amor inquieto, pelo desejo de possuir a pessoa amada, pela suspeita de infidelidade; zelos."

Bom, voltando ao que interessa: passarei dois ou três dias fora; tentarei deixar algo interessante para aqueles que vêm aqui buscar um pouco de entretenimento - já que de interessante a minha vida pessoal não tem nada, vou parar com minhas longas lamúrias ao estilo "meu querido diário" e tentar voltar ao mundo lúdico de sonhos. Nesses, ninguém pode tocar...

Nenhum comentário: