EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 14 de julho de 2007

refrão de um bolero...


Ouvi um bolero e agora as palavras não saem da cabeça...

"...
Dicen que la Distancia es el Olvido

Supiste esclarecer mis pensamientos
Me diste la verdad que yo sone
Ahugentaste de mi los sufrimientos
En la primera noche que te ame..."


Nunca havia notado a música, mas algo me chamou atenção para ela hoje... Agora, às 4 da manhã, vejo que acordei pensando... e pensando... querendo fugir num barco ou avião ou tapete voador pra longe... bem longe... longe o suficiente para não haver alma alguma por perto... ou longe o suficiente para estar mais perto da mão que gostaria que me afagasse os cabelos esta noite...


Nenhum comentário: