EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 1 de julho de 2007

28 de maio...

Eu simplesmente às vezes fico muda (detesto essa palavra, mas isso é um fato). As palavras fogem de forma assustadora. Eu, logo eu, que sempre usei de tanta eloqüência. Isso é um saco, um verdadeiro saco! (estou começando a me achar repetitiva). Isso me faz pensar que queria um saco de areia para treinar uns bons socos. É bem verdade que cada dia teria um rosto novo preso nele, talvez mais de um por dia, ou talvez vários simultaneamente. Imaginem que delícia deve ser socar umas cinco caras ao mesmo tempo! Heaven!
Onde eu estava mesmo? Ah, sim! Na eloqüência... bom, deixemos isso de lado, já que a eloqüência foi por água abaixo ainda na metade do primeiro parágrafo.
Falemos de elefantes cor-de-rosa. Sim, eles existem! Ãhn? Mas como? Não, meu senhor, o senhor está redondamente enganado! Os elefantes são meus e ponho neles a cor que eu quiser! Não se meta aqui! Já imaginei elefantes turquesa com bolinhas fúcsia... Eram bem lindinhos...rs
Ah, essa mania que as pessoas têm de meter o nariz onde não são chamadas...

Nenhum comentário: