EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 1 de julho de 2007

01 de junho - desbocada...


Saco cheio. Sou desbocada assumida. E já disse que os meus extremos são avassaladores: tanto posso ser um "melzinho" (é... dizem que eu sou assim às vezes) quanto a criatura mais abominável da face da Terra. Então não me critiquem. Eu sou assim e pronto.
É uma merda ter que assumir o peso do mundo nos ombros! Não dá, cacete! Eu preciso respirar, porra! (uma palavra, três palavrões...)
Não sou paciente, não sou santa, não tenho vocação para "Agnes" (ha ha ha... os bons religiosos que fizeram a lição de casa deveriam saber de quem falo!!!)
Fico pensando que Deus passa por situações e tanto. Nós, os filhos, temos o hábito de colocar tudo na conta Dele, nos redimindo de nossa parcela de culpa ou responsabilidade pelas escolhas e possíveis erros: "Deus quis assim... Se Deus quiser... Assim foi a vontade de Deus... Deus quer que seja..." (de ontem pra hoje, ouvi isso umas 30 vezes........)
Se as coisas fossem tão simples, ninguém ouviria falar em livre-arbítrio, ora bolas! E o mundo seria perfeito, não é verdade?! Cada um é reponsável por seus atos e suas escolhas! Sempre, sempre, sempre!!!!
E já que é pra ser hostil, vamos a uma citação interessante de minha amiga Chris (my romanian teacher):
"No one dies a virgin. Life screws us all."
Desbocada chega a ser eufemismo... mas deixemos isso pra lá.
Viva o Millôr!
\o/
(se eu fosse usar aqueles caracteres "$&#$@", ninguém conseguiria entender "patavinas" do que escrevo, tamanha a quantidade de nomes feios empregados em meus escritos às vezes... rsrsrsrs)


Nenhum comentário: