EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 1 de julho de 2007

06 de maio - ironia...

O humor ácido é um traço interessante da minha personalidade: da mesma forma que me tira de situações que poderiam tornar-se constrangedoras, me coloca em outras muito piores - porque é um detalhe intensificado pela minha falta de paciência. É justamente esse senso de humor peculiar que transforma meu olhar em relação a certas cenas - e isso pode ser bom, ruim, ou péssimo. Se for bom, beleza; se for ruim, "opa!"; se for péssimo, nem queira saber...
Talvez seja o meu escudo... Já bateram tanto nele que é fácil ver as marcas das batalhas anteriores... Ele não quebra... mas fica marcado.




Nenhum comentário: