EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 11 de julho de 2007

combustão...

Não aprendo. Continuo queimando. Difícil apagar totalmente o incêndio que me consome por dentro. Às vezes a fumaça sufoca e desejo que tudo acabe. Mas sempre resta alguma pequena fagulha, um pequeno foco, e quando o vento sopra acaba fazendo o fogo espalhar-se novamente.
Isso há de me queimar a vida inteira.
Percebo que quero viver assim. Não temo as cinzas: me refaço delas.

7 comentários:

Anonymous disse...

É o fogo da sua alma que não se conforma, por dentro tu és uma eterna adolescente!

Explore mais suas lembranças, ao invés de pesquisar na internet!

Dica: Uma Paixão

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Sim, morrerei adolescente...

Vc está me analisando... Vendo por esse aspecto, poderia pensar em algo que não aconteceu... Mágoas?

"Uma paixão" é algo ambíguo demais... Minhas lembranças podem atrapalhar, pois estão embaralhadas entre pensamentos passados e o presente... Lembranças confundem-se com desejos às vezes...

"É o fogo da sua alma que não se conforma, por dentro tu és uma eterna adolescente!"
Sempre ouço isso... De formas diferentes, mas sempre ouço isso...

Você pode fazer mais que isso, querido anônimo... Eu poderia citar nomes... Concorda? Talvez isso ferisse seu ego...

Anonymous disse...

Como sempre impaciente :)

Agora você descobre!

Dica: Garotos II O outro lado

Anonymous disse...

Acabei esquecendo!

Pode pesquisar na internet :)

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Conheço a música.

E a impaciência tb é um traço de minha personalidade. Há duas pessoas que me diziam isso com certa freqüência (quase sempre).
Pelo "como sempre impaciente", eu arriscaria Ney... mas a música não é condizente com a pessoa...

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Algo mais pessoal que isso... tente algo mais pessoal...

Anonymous disse...

vamos esperar um novo post, pois
estou gostando da brincadeira!