EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tua canção - porque a noite traz boas coisas



Te faço uma canção
Tão Antiga e tão bonita
Não tem queixa e nem ferida
É proteção pra toda a vida
Porque você entende meus sonhos
Teu sexo tem o gosto que eu gosto
Tua boca, carne, tua saliva
Faz a minha carne mais viva

Então eu faço esse carinho 
E assim fico menos sozinho
Meu coração não chora mais
Na ponta de qualquer espinho

Hum... Hum... Hummmm...

Não tenha medo do futuro
Do escuro ou da hora de acordar
Dorme em paz, amor, o tempo
que a minha canção soar
E não deixe de sonhar
Com o possível e o impossível
No amor é quase sempre assim
Tudo imprevisível 
Não deixe de sonhar

Tudo imprevisível 


[Barão Vermelho]

2 comentários:

André disse...

vou aprender essa no violão, pra ver se conquisto algém com ela... será que funciona?

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Eu acho que você deveria tentar. Essas coisas sempre funcionam... Vai por mim - palavra de mulher que tem queda por homens que usam a sórdida estratégia de escrever e cantar pra fazer olhos brilharem...