EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz TUDO Novo!

"Eu já me cansei dessa história, não vou viver de memórias... Viver é bem mais."
[3 minutos - Frejat]


A boca amanhece em sorriso
com gosto de champanhe e verão
porque o outono partiu
a primavera morreu
o ano acabou
e as flores mortas ficaram pra trás
embaixo da cama
embaixo da terra molhada
onde o passado enterrado
em cova funda
arranha as paredes da madeira velha
sem que seus gritos sejam ouvidos do lado de fora
ao sol do dia novo
da vida nova
do mundo novo de tudo novo:
tudo novo de novo.

3 comentários:

Ná,Naty,Natália... disse...

isso ae: tudooooooooooooooo novoooooooooooooooooooooooooooo , ou não?! KKKKKKKKKKk beijos meu amor

André disse...

sim, tudo novo! velho já basta eu! rs rs

Bjos

I'm Nina, Marie, etc... disse...

TUDO, Naty!
Everything!
Beijos, queridona!

Velho, você? Humpf! Onde isso?