EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

os amantes...

Breves diálogos entre jovens almas apaixonadas:

01:20:18 (ela pergunta): Você não vai me convidar para dançar?
01:20:18 (ele responde): Não sei dançar, mas posso tentar não pisar nos seus pés.

02:43:43 (ele diz, excitado): Você é indecentemente deliciosa.
02:44:12 (ela responde, feliz): Adorei...

02:53:13 (ele diz, bobo): A cama é o segundo lugar do mundo melhor para se estar.
02:53:25 (ela pergunta, vermelha): O primeiro?
02:53:30 (ele responde, sorrindo): O primeiro é dentro da mulher que se ama.

E os olhos, os sorrisos, os corpos seguem fazendo confissões, entregues, sem perceber que os deuses observam, perplexos e satisfeitos. Definitivamente, não há nada mais bonito de se ver. Ou se ler.


2 comentários:

E Agora José? disse...

Muito bom, engraçado, divertido e sutilmente excitante. De onde você tira essas idéias?

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Ah, eu tenho a imaginação fértil... muito fértil...
:)