EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 24 de fevereiro de 2008

metamorfose...

As asas da noite caíram,
envolveram as trevas,
mudaram o curso do rio,
fizeram despir a outra pele,
entrar novamente em mim,
ser eu mesma, enfim
e mudar para sê-lo.

Mudar todos os dias
e ser a mesma, sempre
vestir personagens e poesias
estar no centro do mundo,
no baile dourado de máscaras,
valsando, morrendo, sonhando,
cuspindo, gemendo, mudando.

Postado por Nina

2 comentários:

E agora José? disse...

Metamorfose, mudança. Como diz o Edson Marques, MUDE, mas mude devagar, porque mais importante do que a velocidade, é a direção.

Estou muito feliz em testemunhar o seu começo brilhante nos versos, adoro poesia com sentimentos, sensações. Você inebria, sinto a escuridão noturna, a frieza da água, o toque da pele, a mudança interior, a valsa dourada vienense, e a morte libertadora, o sonho acordado, o cuspe de amor, o gemido na boca, a mudança. Todos os sentidos excitados, esse poema é uma experiência única para os sentidos.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Eu preciso treinar... preciso aprender... E para isso, nada melhor do que experimentar, não é?
Obrigada por me incentivar tanto, por me dar a mão quando preciso, por dizer que me ama quando desanimo...