EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

je suis Amélie...

Eu me chamo Amélie. Acabo de passar a noite com um velho decrépito que morreu enquanto fazíamos amor. Melhor, não fizemos amor: um coito, apenas. Existe palavra mais feia do que coito, senhor? Existe sim, fronha é muito pior. Mas enfim... Eu não tive culpa, juro que não sabia que ele tinha o coração frágil. Mamãe me dizia que os homens maduros eram os melhores amantes, mas não me advertiu sobre os riscos. Juro pela alma da minha pobre mãezinha que eu sou inocente! E ele parecia tão disposto, pensei que desse conta de mim. Nós bebemos, sim. Ele parecia bem, falava alto. Ahn? Não, eu não uso drogas, só as legais. Não, ele não me ofereceu dinheiro! Mas o que diabos o senhor está insinuando? Eu sou liberal, mas não sou puta! Ora, esses homens! Pois saiba o senhor que nós mulheres gostamos de sexo! E gostamos muito! Sim, tudo bem, os detalhes. Bom, não há detalhes. Foi tudo muito rápido. Uns dois minutos, talvez. Ele esteve em mim por apenas dois minutos e veio! O senhor acredita nisso? Ah, desculpe, mas foi o senhor que me pediu os detalhes. Isso, foi instantâneo: ele veio e foi! Foi embora. Morreu. Partiu para nunca mais. Assim mesmo. Bem assim. Não, não. Não mexi nas coisas dele. Está tudo aí. Se ele tinha família? Como vou saber? Acabamos de nos conhecer! Mais perguntas, inspetor? Posso usar o banheiro agora? Preciso me lavar. O gozo está secando entre as minhas pernas.

5 comentários:

Priscila disse...

kkk
Vc é foda.....
Ou me deixa reflexiva ou me faz rir pacacete.
amo-te.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

É um daqueles dias em que estou ácida de matar...
Amo-te também, guria...

E Agora José? disse...

Muito bom mesmo. Fascinante, e um tanto quanto perturbador.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Perturbador?
Quão perturbador?

E Agora José? disse...

Pertubador ao ponto de matar. Ácido. Fazia algum tempo qu seus dias assim, se é que eles a acometiam, não eram refletidos em seus textos. De qualquer forma, ótimo, como sempre.