EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

caleidoscópio, a música...

Caleidoscópio
[Paralamas do Sucesso]
Não é preciso apagar a luz
Eu fecho os olhos e tudo vem
Num caleidoscópio sem lógica

Eu quase posso ouvir a tua voz
Eu sinto a tua mão a me guiar
Pela noite a caminho de casa

Quem vai pagar as contas deste amor pagão
Te dar a mão, me trazer à tona prá respirar
Quem vai chamar meu nome
Ou te escutar

Me pedindo prá apagar a luz
Amanheceu, é hora de dormir
Nesse nosso relógio sem órbita (nosso relógio de não marcar horas)

Se tudo tem que terminar assim
Que pelo menos seja até o fim
Prá gente não ter nunca mais que terminar

2 comentários:

E agora José? disse...

Essa música é muito legal, mas é chatinha de tocar, a batida é meio dedilhada. Fora que tem todo um swing, um feeling complicado, porém foi muito divertido tocar pra você.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Fui muito gostoso ouvir você tocando e cantando pra mim... tinha até o satanás drogado!
:)
Obrigada... amo muito você...