EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

amargo...

As dores são amargas. Algumas palavras também.
Mas assim como as dores nos ensinam lições que sorrisos deixam passar despercebidos, as palavras duras nem sempre são por desamor, descuido ou indiferença à dor. São demonstrações de afeto, preocupação, zelo. E eu não sei zelar sem ser dura. Eu não sei medir. Eu não conheço o meio das coisas.
Sou de extremos. Sorria se eu exagerar. É minha forma de dizer que amo. É sempre melhor pecar por excesso. Nunca por descaso.


4 comentários:

Priscila. disse...

Eu sei que teu mal é excesso, somos irmãs. Meu mal é o mesmo.
Mas quando o mal é do meu lado, é defeito.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Obrigada, Erika. Fico muito feliz que tenha gostado.
Tenho um grande amigo que diz que o xarope amargo é o melhor remédio para os males. É amargo, mas cura rápido. Muito melhor do que os antídotos que matam aos poucos...
Seja bem vinda. E faça um blog. Eu recomendo.
;)

Anonymous disse...

Xarope provoca taquecardia filha.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Beijos também provocam taquicardia. Amor também provoca taquicardia. Muita coisa provoca taquicardia...