EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

a mão do diabo...


Pro inferno com os falsos moralistas! Os que se levantam e bradam e acusam são aqueles que realmente precisam de piedade e perdão. Tenho pena de todos!

Ajoelhem-se e dêem graças, gritem em seus rituais hipócritas! Vistam-se de bons moços e meninas recatadas! Os bons moços procuram a piedade osculante das bocas das putas nas escadas dos edifícios, e as mocinhas sonham com os cafajestes que hão de deflorá-las. Mentiras são descobertas e máscaras caem.
Finjam as vidas perfeitas, rezem após a perfídia. Apertem o cilício nas coxas e sangrem.
A mão do diabo toca até mesmo os bons.


4 comentários:

Priscila disse...

Apoiado!
o/
Haja saco, viu...

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Saco, útero, o que for...
Quando eu falo, as pessoas ainda me acham impaciente...

Ricardo Augusto disse...

Uia! Alguém recebeu a visita das Testemunhas de Jeová... o.O

Mas concordo com quase tudo que vc disse. Nada pior que alguém pior que a gente dizendo que somos piores do que deveríamos ser, rs.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

É, Rico...
Minha mãe sempre diz uma coisa muito interessante: "Desconfie dos bonzinhos, minha filha!"
E não é que ela estava certa?