EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

nocte...

Não há nada pior do que noites assim.
Essas noites vãs em que o sono não chega e a alma pergunta-se por onde a alma tem andado. Essas noites em que fechamos os olhos e precisamos abrí-los novamente porque o inferno parece abrir-se no chão do quarto e engolir tudo o que tem vida. Essas noites em que é melhor não sonhar, pois os sonhos devoram as almas felizes e deixam apenas as carcaças em seus frios leitos, onde suor e terror afogaram o sonhador. Essas noites em que a chuva apavora e o silêncio petrifica.

Essas noites em que a morte é rápida e repleta de sal, e se morre de novo, de novo, de novo...
Essas noites em que vejo o dia nascer.


2 comentários:

E Agora José? disse...

Triste, demais. Me senti mal, quase ninguém é capaz de me deixar assim.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Muito triste. O pior é que noites assim demoram a passar...
E agora estou aqui, esperando uma dose de "algum remédio que me dê alegria"...