EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

tempo...


Isso já foi postado por mim em 23 de julho de 2007. Hoje, por razões óbvias (para mim, claro), resolvi postá-lo novamente.

As pessoas perdem a noção do tempo, e com ela, a noção do espaço.
Há um tempo e um espaço dedicados a cada um; há sempre palavras e atitudes certas que preenchem as lacunas. Por falta de atenção - ou até mesmo por descaso - as pessoas fazem com que as atitudes virem pequenos animais alados que, após criarem asas, não conseguem mais voltar ao pequeno cativeiro que chamamos de ocasião...

Faz sentido? Sei lá... Foi um pensamento que me perturbou o sono e me fez querer escrever...
Como acho que palavras e atitudes precisam ser encaixadas nos momentos certos, preferi não perder a ocasião...


2 comentários:

E Agora José? disse...

Corvos sobrevoando a cabeça enquanto tenta dormir? Eles podem ser muito mais úteis do que se possa parecer. Para não perder essa ocasião, deixo a janela do sono aberta para uma possível visita. Para o Edgar Allan Poe deu certo, só uma vez e Nunca Mais.

Viajando entre a Nina e O Corvo do Poe.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

"É alguém que me bate à porta de mansinho;
Há de ser isso e nada mais."