EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 26 de janeiro de 2008

lupus in fabula...

"Speak of the wolf, and he will come."

Com sorte, o lobo aparecerá todas as noites, independente da lua que estiver brilhando no céu.
E terá a cadela como companheira de folguedos, entre pêlos, uivos e caninos famintos, valsando à meia-noite, num cio interminável.
E a lua - nova ou cheia, crescente ou minguante - será a eterna testemunha do lirismo das pândegas noturnas...


6 comentários:

Priscila disse...

Medo de você.
hahahahaha

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Você não faz idéia...
Até eu estou com medo de mim...

E Agora José? disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I'm Nina, Marie, etc... disse...

http://www.memorychips.com.br/midia/lobob.wav

"É o lobo! É o lobo!"
Lembra desse desenho?

E Agora José? disse...

Não, qual? Não sabia que você gostava de desenho.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Sim, eu adoro desenho.
E acho que fui uma criança má, porque sempre torcia para que os vilões se dessem bem ao menos uma vez...