EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

kaleidoscope...


Às vezes me procuro e encontro pequenos fragmentos de cartas,
fios de cabelo de todas as cores, anotações feitas em guardanapos de papel.
Não sei se sou eu ou elas, se sou todas ou apenas algumas.
Olho o espelho e vejo todos os rostos, todas as histórias.
O meu baú de cores está completo. Mas depois do terremoto tudo ficou cinza.
Onde foi mesmo que deixei meu caleidoscópio?


2 comentários:

E Agora José? disse...

Não é preciso apagar a luz, eu fecho os olhos e tubo vem, em um caleidoscópio sem lógica...

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Ah, ele canta! :)
Amo essa aí... minha cara...