EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

apelidinhos carinhosos...

Todo mundo já teve apelidos carinhosos secretos, daqueles que deixariam qualquer um com vontade de enfiar a cabeça no primeiro buraco disponível se os amigos descobrissem...
Nessa minha incursão em solo terreno, tomei conhecimento de um monte deles, cada um mais cabeludo que o outro.
Ursinho, Mamãozinho, Tchururuco, Pataquinha, Cotoquinho, Lilicuta, Fofolete, Vlés-vlés-vlés (isso mesmo), Gioconda (hahaha! impagável), Nhenheninha (chega a ser difícl pronunciar), Zuzuzu, Lelecoleco, Patusco, Empadinha, Olineco... e por aí vai... (vejam bem, em momento algum disse que esses apelidos foram usados por mim ou aplicados a minha pessoa).
Alguém já se imaginou sendo chamado de "Empadinha"? Que os deuses lancem um raio sobre a minha cabeça se alguém achar isso romântico.
O mais engraçado é como esses nomes surgem. Conta-se que após uma manhã de sexo selvagem, o casal saiu do motel fazendo juras de amor eterno quando no meio da conversa o camarada vira para a mocinha e diz: "Putz, benzinho... Você é uma terrorista! Minha Bin Laden!"
O pior de tudo foi que ela gostou...

(Isso me fez lembrar um texto do Veríssimo...)


7 comentários:

E Agora Nina? disse...

Qual texto do Veríssimo? Não vale deixar com água na boca. E você, te chamam como secretamente? Nina?

I'm Nina, Marie, etc... disse...

hahahahaha!
Nina, Angie, Angel... esses são os bonitinhos... O apelido esquisito tá bem no texto... e surgiu um dia antes de escrevê-lo, por isso a inspiração no Veríssimo... Na verdade, foi quase um plágio! (mas todos aqueles apelidos ali existem e são aplicados a amigas e seus respectivos namorados... só um é meu!)

http://lucaselias.wordpress.com/2007/06/19/lfv/#comments

E Agora Bin? disse...

Hmmm... Então eu voto no Bin Laden.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

hahahahahahahahaha³³³³³³³³!!!!!!!!
Sem comentários...

Mas agora me conta... pq chutou esse?

E Agora José? disse...

Não sei, sexto sentido...

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Sei... as reticências indicam que pode ter passado algo mais na sua cabeça... algo que voltou calado pra dentro...

E Agora Nós? disse...

Talvez o "conta-se" do seu post possa ter me dado uma idéia...