EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

a bruxa e o poeta...

Foi numa dessas noites insones e frias que bruxa e poeta encontraram-se.
Ela encantou-se pelas palavras; ele, pelos olhos.
A madrugada silenciou o mundo para que nada os impedisse de dançar. Ela fechava os olhos e sentia as mãos apertando-lhe os quadris enquanto a roupa escorregava pelos ombros. Os dentes marcavam-lhe o pescoço e voltavam para a pequena boca macia, mordendo, beijando, lambendo. Os beijos eram lentos, porém fortes. Eram mais que beijos de línguas. Havia línguas, braços, unhas, corpos inteiros naqueles beijos.
O poeta sentia o perfume que vinha do movimento dos cachos acobreados perto de seu rosto. Os quadris brancos conduziam a dança sobre o outro corpo. A pele marcada de unhas e dentes desejava fundir-se na outra e que aquela música não parasse de tocar. Cantavam em gemidos e aumentavam o ritmo à medida que o desejo crescia e a respiração acelerava. Eram dois loucos, duas crianças, dois amantes das horas da madrugada.
Ouviu-se o uivo dos lobos, o sopro do vento, a explosão do gozo.
Com os corpos enlaçados e entregues à exaustão, o único som que quebrava o silêncio da noite era o das batidas descompassadas que vinham de dentro do peito.
As madrugadas nunca mais seriam as mesmas.

10 comentários:

Andréa Ferraz disse...

Uau Nina!! Sei texto me fez ficar sem fôlego aqui...rsrs...
Bruxa e poeta, que combinação...com certeza as madrugadas jamais serão as mesma...amei tudo por aqui...fica a vontade de passar em meu canto, não sou tão boa com as palavras, minha forma de me expressar no mundo são outras...rs

Andréa Ferraz disse...

Acabei de incluir vc nas minhas leituras preferidas...sem noção com vc é genial!!!

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Que bom, Andréa!
Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho...
Eu vi seu blog dia desses e gostei bastante... É artista plástica certo? Pois é... Eu também. Ilustrei dois livros (mas isso é passado meio distante). Hoje trabalho com coisas totalmente diferentes (apesar da arte estar na veia). Escrevo pra passar o tempo... E para a minha sorte, há pessoas interessantes que gostam de ler o que escrevo.
Mais uma vez, obrigada! E volte sempre!

I'm Nina, Marie, etc... disse...

E com certeza... as madrugadas nunca serão as mesmas...
:)

E Agora Osama? disse...

Pois é Andrea, a Nina é simplesmente genial. Muito boa com as palavras.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

hahaha!
Só agora notei o "Osama"...

Andréa Ferraz disse...

Um ponto a mais...além de escrever desenha...affff!!!
Se puder, gostaria mto mesmo de ver seus trabalhos, estou iniciando nesta área e tenho até uns trabalhos pra fazer de ilustração para um pessoal, acho que seria mto bom trocar uma ideia com alguém que já trabalhou com isso...ficarei feliz com sua ajuda.
E pode ter certeza seu espaço já virou passadinha obrigatória, assim como o do Rodolfo...gente boa que me faz perder a noção do tempo por aqui...rs.

Andréa Ferraz disse...

Ah! valeu por ter me mostrado esse espaço Rodolfo..

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Você está inflando meu ego, menina!
Tenho de tudo: nanquim, carvão em jornal, recorte e colagem (hahaha... que nem criança...) e os mais recentes são trabalhos digitais, onde reproduzo traços em Corel Draw - meu vício - a partir de obras famosas ou fotografias. Gosto muito de vetores e sou louca pelos gris...
Profissionalmente falando, desisti de ganhar dinheiro com as artes plásticas, pois os clientes amarram nossas mãos. E você sabe: artistas são almas livres... Mas te dou a maior força se quiser seguir esse caminho. Só não deixe que coloquem grilhões em você! A sua identidade é o seu traço. E ele é único.

Andréa Ferraz disse...

Obrigada pelas dicas...
Não saberia trabalhar sem minha liberdade de criar, não gosto de fazer nada pressionada, gosto de criar qdo sinto a inspiração...
Para sobreviver tenho minha profissão...e sempre foi um sonho também e amo mto exercê-la, deixo a arte para meu lado livre voar, criar...acho que então não será mto minha praia isso tudo rsrs, mas uma vez obrigada pelo alerta...