EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

ser mulher...

Poderia escrever algo lírico, usar a bendita licença poética, mas quer saber? Ser mulher é foda!
Na verdade temos algumas vantagens sobre a testosterona, como o orgasmo múltiplo, por exemplo. Nem que eu quisesse buscar palavras em algum dicionário venusiano daria para descrever a sensação.
Em compensação, os hormônios nos odeiam. Ovulamos, engravidamos, engordamos, encaramos a famosa TPM, precisamos estar sempre bonitas, cheirosas, sorrindo e de unhas feitas.
E a depilação? Ah, como dói arrancar os malditos pelinhos com aquela cera torturadora e quente.
Calcinha furada na hora da transa? Nem pensar! Verifique sempre a sua gaveta de lingerie para não ser pega de surpresa na sexta-feira às 9 da noite.
Flato ou eructação? Nem sonhando! Que tipo de mulher é você? Essas coisas não existem no reino feminino.
Se você é bonita, automaticamente pensam que é burra. Se for feia, é feia e ponto: ninguém conversa contigo pra saber se é inteligente.
Se você gosta de sexo e assume, é puta. Se gosta, mas finge que ignora, é puta e sonsa. Se se apaixona por um sujeito casado, é puta, sonsa e destruidora de lares.
Masturbação?! Não, não! Fale baixo para que seus pais não ouçam. Meninas não devem se masturbar.
Beber cerveja com os caras do trabalho? Pelo menos um deles vai achar que vai se dar bem contigo.
Palavrões? No máximo um discreto "porra" ou então o sutil "merda" (só se der uma topada com o dedão). Nunca, jamais, em hipótese alguma diga "caralho"...

Ainda há uma série de outras situações que me fazem desejar nascer homem na próxima encarnação, mas a de maior peso é, sem sombra de dúvida, mijar em pé (porque homem que é homem mija, não faz xixi). Seria maravilhoso não precisar esperar na fila do banheiro e poder aliviar a bexiga lotada em qualquer arvorezinha desavisada...

E antes que alguém pergunte: sim, estou na TPM... no auge dela... CARALHO!

6 comentários:

E Agora José? disse...

Concordo. Mas a vida de vocês poderia ser pior sem os homens. A dos homens, é inimaginável sem as mulheres. Eu já fui mulher em outra encarnação, tenho certeza. E por isso, canto a canção do Chico César...

...Eu sei como pisar no coração de uma mulher, já fui mulher eu sei...

Por essas e outras, é que amo todas as mulheres. As feias, as putas, as burras, as casadas e as de calcinha furada. Vocês são a encarnação da poesia. Os homens, são apenas homens.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

" O homem é a mais elevada das criaturas.
A mulher o mais sublime dos ideais.
(...)
O homem é um templo; a mulher um sacrário.
Ante o templo, nós nos descobrimos; ante o sacrário, ajoelhamo-nos. "
(Victor Hugo)

E Agora J.R.? disse...

Enfim...
O homem está colocado onde termina a terra;
A mulher onde começa o céu...

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Viu? Eu comecei hormonal e vc terminou lírico... Bonito isso...
Obrigada... Precisava de algo assim hoje para estar menos inconformada com os homens...

E Agora José? disse...

Disponha. Estou aqui para tornar a vida das mulheres, mais vivível.

Andréa Ferraz disse...

Nossa!!!Amei isso...rsrs...vc conseguiu transpor em palavras o que todas sentem e guardam pq , afinal, mulher reclama mto e de tudo né? rsrsrs
Mas sinceramente,por mais que uma vez ou outra tenha ficado "puta da cara" com alguma situação, gostaria de nascer mulher e assim continuar por várias vidas...