EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 26 de dezembro de 2010

sem título III

Devolve-me os risos
e me traz um pouco de cólera
enfeita meu chão de desejos
e te descobre em mim
te envolve em mim
te perde em mim
porque te imploro
ordeno
que te percas em mim
porque sou abismo
sou sonho
sou cio.
Me machuca.
diz que me ama em teu ganido
e me machuca
me lambe os ouvidos
o rosto
feito cão
no meio de minha tempestade
de minha desordem
de minha agonia
de tua fúria
anseio
júbilo
gravidade.
Te atraio
te envolvo
te mato.
Balbucia cretinices
no céu de minha boca
gira a língua
gira a vida
gira o mundo
- minha lembrança de amanhã.
Então, me fazes puta
e te escureço os olhos
- esses olhos de cor indefinida
que me fitam estáticos -
e te adoro com os lábios
te elevo
te celebro
te sublimo
e tu pulsas
fodes
com dedos emaranhados em meus fios
jorra teu rio
e segue teu curso
em meu sorriso.
Encontra-te.
Descobre-te inteiro.

4 comentários:

André disse...

Uau!

Intenso! (a única palavra que encontrei)

;-)

Bjos

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Uhum. Eu sou intensa.
;)

Bianca disse...

Menina, descobri teu blog a pouco tempo... mas estou adorando! Vc escreve com a alma... sem pudor, sem vergonha, só verdades... Continue assim!!!
Estarei por aqui tietando!

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Seja bem vinda, Bianca! Siga o blog, comente, puxe um dedinho de prosa. Fique à vontade! A casa também é sua.