EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

hiato

Soluço
- pausa -
silêncio.
metáforas mal arrumadas
e delírios adornados
de quereres profundos,
famintos,
cegos.
Desmesura
lonjura
loucura
- rimas sem nexo ou encaixe -
som partido
- encontro de opostos adjacentes -
de palavras,
desejos,
lapsos de tempo e memória.
Tácito diz que há linguagem no hiato
- eu digo que há fome,
e na fome, carência - conclui -
e na carência, fogo,
e no fogo, fúria
- entidade multipresente no vício.
Com lábios pintados de carmim
digo "alcoólica"
e tu me devolves "diaba"
antes de juntarmos
as sílabas e as línguas
- pequena morte desejada.
E a boca borrada de carmim
sussurra entre encontros vocálicos gemidos:
"há fome no hiato".

4 comentários:

Ná,Naty,Natália... disse...

... ai ai ai , sintooo algo por aqui, babado forte de fato ! rs beijos bonitona!

I'm Nina, Marie, etc... disse...

hahahaha! Tá pensando besteira né, menininha?
Humpf!
Conte-me desse "babado forte de fato", porque ainda estou inocente nessa conversa...
Beijo, lindinha!

Ná,Naty,Natália... disse...

Eiiiii, vc vai escrever sobre eu no meu e-book, queria tanto que fosse vc, não querooo outra , quero TU ! vai escrever?! fica onnn no msn ...beijos

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Siiiim!
Vou fazer beeeeem bonito procê...
:D