EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 23 de dezembro de 2007

surpresa...

A surpresa é aquele enigmático ingrediente que concede gosto diferente à vida... Os dias mornos e longos passados a espera de que algo surja para tirar seus pés do chão tornam-se inúteis. O melhor é não esperar. E é justamente nesses raros momentos que somos mais felizes: é quando a surpresa enche o peito de calor intenso e transforma nuvens em delicioso algodão-doce bem ao seu alcance. Sinos tocam e estrelas caem do céu, bem nas palmas das mãos... Viajar sem roteiro previamente estabelecido sempre faz com que conheçamos os lugares mais incríveis, geralmente aqueles que não constam nos mapas...
Então, pra que esperar? Prefiro me deliciar com a surpresa que me faz sorrir hoje. A "não espera" me concede sorrisos sem fim. Todos os dias.

Nenhum comentário: