EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

presente...


Como naqueles sonhos loucos em que queremos gritar e a voz não sai, tentei e não consegui. O imaginário me perturba, meus desejos me pregam peças. Há grades por toda parte e preciso fugir. Difícil é saber se fujo para dentro ou para fora de mim.
De alguma forma eu sei que verei o trem partir novamente... Ele vagará pelos trilhos do mundo, eu sei... O que me importa? O passado não volta e o futuro não existe ainda. O que temos, então? Temos este instante... até que o próximo momento chegue e supere o anterior...

Let's go sailing... i wanna see the colors of the ocean... and i hope all the stars shine bright when the suns goes down... just close your eyes and give me your hand... let's go sailing... right now... 'cause it's the moment we have...

"Keep your mind on the present."

Thanks, Z.