EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

breve comentário (continuando às 4 da manhã)...

Nunca consegui me relacionar bem com pessoas limitadas. Eu mesma não tenho cercas, não posso ver até onde estende-se o limite de minhas propriedades, porque elas simplesmente não têm limites. Não sei dizer onde começam ou onde terminam as minhas terras.
Se espero ser compreendida? Nunca! Não posso exigir tanto assim das pessoas.

By the way, existe uma diferença muito grande entre "sensualidade" e "vulgaridade". Se a "sensualidade" te incomoda, não leia este blog. Vá procurar um espaço de discussão religiosa (nada contra, mas estou fora disso) ou de Histórias da Carochinha (eu também adoro contos infantis). Além do mais, a vulgaridade está muito mais incutida em certas atitudes, e às vezes é preciso olhar para o lado... Bom, não vou perder meu tempo falando sobre isso. Há coisas muitíssimo mais importantes a fazer ou pensar.
É por isso que falo tanto da hipocrisia como o "câncer da sociedade"...

(eu havia prometido que não usaria este espaço para os meus "desabafos", pois para isso tenho outro blog... mas como mencionei dois parágrafos acima, não tenho limites... apesar de ter bom senso.)


Nenhum comentário: