EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Veneno Antimonotonia


A apoteose de um artista, os aplausos e beijos atirados para a orquestra, para o maestro, para o ator. A ligação entre o leitor e um livro, a atração de uma pessoa para com um quadro, o toque das mãos na argila úmida. O sol se pondo no mar, a lua, as estrelas e a escuridão. A praia lambendo os pés cansados.
.
O poder, a ilusão, a mágica e o mistério. Nada disso, deus, diabo e inferno, me tenta o coração. Não sou insensível, nem estou morto. Simplesmente o inferno são os outros e você, você é o meu paraíso. A minha tentação, na qual eu amo me perder. A medida exata da minha melhor loucura.

Postado por E AGORA, JOSÉ?

2 comentários:

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Resist everything, except temptation...
And i'm that shiny snake smiling at your face... I'm your temptation...
Love me forever...

E agora José? disse...

"Don't touch your lips
Don't wear your hair like that
I feel your presence all around me
Don't get too close
Don't move your eyes like that
Because they're deep enough to drown me
It don't get hot like this in Heaven"

You're my temptation - Alice Cooper

Você é o meu pecado mais gostoso, o meu paraíso feito pela cama da paixão e da luxúria.

And I will love you forever baby.