EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 26 de setembro de 2009

Vícios

Ando cansada. Há milhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo e, mesmo reclamando, não consigo viver sem uma dose diária (e exagerada) de estresse... Sou viciada em estresse (existe estressólatra?).
Bom, o fato é que sinto falta de dormir bem. E dormir bem não significa dormir muito, significa... dormir bem. E ponto. O grande lance é que só consigo dormir bem de verdade quando ele está aqui, quando me coloca para dormir com um cafuné que me nocauteia em menos de um minuto. Zilhões de coisas acontecem antes do bendito cafuné, confesso... Mas aqueles dedos têm algo de mágico, de misterioso, de entorpecente... vai saber... Ele me dopa... 
Acabo de descobrir outro vício: o cafuné... Cafunólatra?


Adoro neologismo...

Um comentário:

E agora José? disse...

Espero que com o aumento das sessões intensivas de cafunés você deixe de precisar tanto do estresse.

E eu sou viciado em você.