EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 20 de setembro de 2009

boa leitura

"(...)
E assim como serei o mais cruel, estupro consentido, porém sempre violento, serei o mais carinhoso dos seus amantes. Te dizendo as palavras que seus ouvidos sempre mereceram, mas que você procurou em outras bocas. O carrasco e o libertador, divino e profano; todos os papéis havemos de representar no palco dos lençóis porque em nós há uma legião de personagens que querem vida. No entanto, só com você os meus demônios querem contracenar. E no inferno da carne o paraíso da alma reside, pleno por segundos eternos.(...)"


Trecho de "A nossa trilha", de José Rodolfo Klimek Depetris Machado.


Thanks, luv... It's beautiful...

Um comentário:

E agora José? disse...

Obrigado meu amor, espero que os seus leitores realmente considerem a dica uma boa leitura. Fico muito feliz que você tenha gostado.