EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

terça-feira, 21 de junho de 2011

modo imperativo - convite ou recomendação

Corre desse mundo. Foge. Volta. Fecha os olhos. Não sai. Entra. Entra aqui. Não pergunta. Responde. Não fala. Beija. Sente. Ri. Ri de ti, ri de mim. Não olha. Vê. Não pensa. Faz. Vive. Crê. Crê em nós. Sopra. Venta em meu rosto teu nome. Navega. Navega-me. Navegamos.

3 comentários:

Rubens Milioli disse...

A vida nos dá algumas coisas que precisamos para viver. A mim teus textos.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Fico lisonjeada.
Obrigada, Rubens!

Ná,Naty,Natália... disse...

minha idola...poucas palavras explicam... quem é foda é foda e pronto!
Um imperativo que seduz? só pode ser o seu...de mandão não tem nada, é doce e ligeirimmm...