EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

muda

Ela se olhou no espelho às 4:00 da manhã e viu uma mulher diferente: cansada, mais velha, bonita. Olhos de ressaca empapuçados de maresia. Unhas pintadas de lilás. E lembrava apenas da sensação de alma, de rasgos de loucura vulcânica que a assolavam entre ranger de dentes.
Sentiu-se nova, diferente. Estava trocando de pele.

3 comentários:

Ná,Naty,Natália... disse...

...isso, só isso!
Sempre incrível e maravilhosa ! tu és a MULHER ! beijos

Ná,Naty,Natália... disse...

...isso, só isso!
Sempre incrível e maravilhosa ! tu és a MULHER ! beijos

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Ah, menina!
Você acaba de inflar meu ego!
Mas estou me sentindo bem mulher esses dias... bem assim!
:)