EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Essas mulheres

Essas mulheres me invadem. Tomam um espaço que não sei se tenho. Porque eu preciso de um espaço maior que meu corpo - um espaço mutante, transformista, caleidoscópico. Porque eu mudo a todo instante: de nome, de pele, de gosto, de sina. Eu mudo de casa. De reta. De direção. De esquina. Eu mudo de rota. De vento.  Mudo de lua. Horizonte. Mudo de roupa. Porque eu quero estar boneca. Quero estar maldita. Quero estar serena. Cretina. Ordinária. Passiva. Cadela. Quero um gole de cólera, de medo, de serenidade alcóolica. Porque é nessa vertigem lenta que enxergo e desfaço meu mundo, meu espaço de espaços abertos, de vírgulas - vírgulas mais que tudo! Canções de ninar. Eu descoberta. Seminua. Eu e essas mulheres.

2 comentários:

Ná,Naty,Natália... disse...

faltou abaixo de tudo : Dedico á Naty do eu confesso! ...
KKK
brincadeira!
mas entendo que sou uma dessa Mulheres rsrs

I'm Nina, Marie, etc... disse...

hahahaha!
Todas as minhas amigas dizem isso, Natália! Que eu sempre falo por todas! Eu sou espaçosa! :)