EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

resposta à Sodoma


Deitada em lençóis nebulosos
dissolvo-me vestida de pele
ao calor da noite e do corpo
coberta de sonhos de dedos submersos.

Segredos sonâmbulos confesso
entre gemidos e arfares e desejos
que a boca reprime e o corpo almeja
de olhos fechados, inundando teus dedos.

E a fúria inconsciente lançada à carne
aberta e deslizante ao roçar de teus pelos
lançando à pira a friez de meus medos
oferenda lasciva de meus montes de mármore.

E teu hálito quente a me acalmar os ouvidos
sentindo o abandono sutil de teus dedos
em único lance inteiro me invades
enchendo a carne crispada de gritos
e delírios de dor e prazer instaurados
onde o amor se desfaz em aquosos gemidos
entre os montes que guardam os portões do inferno
alcova glútea a assaltar teus sentidos
vertendo veneno em espuma - gozo em versos.

Um comentário:

E agora José? disse...

Ficou lindo você testemunhando sua entrega. A conquista do prazer e da confiança sobre todos os que vierem antes e fracassaram. Somente a nós pertence a entrega total um do outro. E eu quero você inteira, minha, para que possamos ter tudo que merecemos.
Te amo, venero e cobiço cada pedaço do seu corpo.