EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

queria apenas um gole de paz...

Algumas coisas me tiram do sério e me deixam sem sono... Eu só queria dormir. Sinto-me cansada. Sinto-me intolerante, irritadiça, abstrata e fragmentada como uma mulher cubista.
O relógio vai se arrastando em slow motion. Mas é só aqui. A noite não acaba, o dia não vem. Essas horas da madrugada têm um cheiro gelado que faz arder as narinas. Que olhos pesados eu tenho, meu Deus... Olhos pesados e transparentes; transparentes e profundos, olhar de cor de terra. E quando mais desejo o silêncio, é ele que me incomoda.
A dor na nuca volta mais forte. É a minha inquietação dando sinais de vida. É a porra da minha falta de paciência. Preciso de uma dose de morfina ou um gole de paz. É só pra dormir, prometo. Não tocarei mais nesses comprimidos.
É melhor calar. É melhor dormir. Ou ao menos tentar.

Nenhum comentário: