EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Promessa

Nos teus dias de cansaço, serei tua companheira, tua amiga - mais que tua amante. Nos teus dias de cansaço, entenderei teu silêncio, tua solidão, teu desejo de ficar só. Nos teus dias de cansaço, te amarei ainda mais. Nos teus dias de cansaço, serei tua cúmplice na separação temporária, na espera de que a sensação dissolva-se como açúcar na boca, trazendo de volta o sorriso ao rosto. Nos teus dias de cansaço, te trarei uma xícara de café fumegante e te beijarei a fronte, deixando-te a sós com tuas angústias. Nos teus dias de cansaço, estarei a tua espera com os lábios entreabertos e o sexo quente e desprotegido, para que te derretas e despejes o calor de teus novos sorrisos no fundo de minha alma...

Um comentário:

E agora José? disse...

Tenho sonhos, muitos, com você sempre presente neles. Mas o maior deles já me foi atendido, você, a minha mulher. Nada parece impossível ou difícil demais com você comigo, e faço dessa sua promessa, os meus votos de casamento. Porque eu quero você pra vida inteira.