EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

coesão


Coesão, tal que é razão
pela qual os corpos se unem,
coesos estamos - íntimos
sem causa ou condição.

Colisão, tal que é embate,
encontro, luta entre corpos,
vencidos estamos - exaustos
onde não há derrota após o combate.

Pecado, tal que é falta,
vício, defeito, transgressão,
perdidos estamos - gozosos
sem pesar ou contrição.

Morte, tal que é voltar a viver
Leva-me agora em teus braços:
recria meu corpo na lida
gloriosa de amar e foder!

2 comentários:

E agora José? disse...

"Enfim, o homem esta colocado onde termina a terra;
a mulher, onde começa o céu."

Victor Hugo

But we are so together that I feel the heavens with you and I'm down there, to catch you if you fall. We are beyond, we are the champions my love.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Forever and ever...
Shall it be...