EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

como se fosse a primeira vez...


Ela entristeceu-se e achou que não houvesse mais novidade alguma, que não fosse mais tão interessante quanto antes, mas viu-se novamente surpresa: foi quando estava descalça, descabelada e com a maquiagem borrada que ele sorriu com os enormes olhos de cílios que apontavam para o céu, exatamente como na primeira vez...


3 comentários:

E agora José? disse...

Às vezes só uma serpente pode tornar o jardim mais interessante. Cada tempestade que sobrevivemos nos torna mais íntimos, com menos defesas para nos escondermos um do outro. E ao invés de nos sentirmos expostos e fracos, é com você cada vez mais perto de mim que eu me sinto mais forte.

Vou te amar com fome e sabedoria e começaremos tudo de novo, como se fosse a primeira vez, quando precisarmos nos lembrar da sensação de nos sentirmos desejados.

henriquen (geminilibre) disse...

Blá... Um parágrafo autobiográfico...
:D

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Exatamente, Henrique...
Exatamente.
:D