EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 9 de agosto de 2008

LADO B


LADO B
.
É fácil amar esse seu sorriso
Quem não se rende ante aos seus olhos?
Ouvir sua voz quente em uma conversa inteligente
O calor da pele, o perfume, o toque, o beijo doce
.
Mas pra mim, falta algo nessa pintura
Não quero só a sua superfície de musa
.
Mas pra mim, não basta esse sonho breve
Não quero só uma lembrança de uma noite leve
.
Quero ouvir até o som da caixinha-de-música
Que você esconde no escuro do porão
Quero também conhecer o que o seu lado B tem a me dizer
.
É fácil se apaixonar por uma noite
Se entregar com os olhos abertos
Não é culpa de ninguém se surpreender
Pensando em como é bom ter você por perto
.
Mas ignorar o mistério
A chance de mergulhar
De poder ter mais do que o óbvio
.
A intimidade inesperada, felicidade desesperada
De te querer, sem medo, sem jogo, sem dúvida
É o que preciso
.
Procurar nas lembranças de uma história incompleta
As chaves para os segredos divididos só com a pessoa certa
E compartilhar dos sonhos perdidos de um náufrago
Enfrentar maremotos e celebrar a bonança
.
Saber coisas que não precisam ser ditas
Mas que fazem bem se dizer a alguém
.
Quero ouvir até o som da caixinha-de-música
Que você esconde no escuro do porão
Quero também conhecer o que o seu lado B tem a me dizer

Nenhum comentário: