EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 23 de agosto de 2008

sobre a boca...

Existe algo mais instigante que a boca? A boca que beija, fala, sorri, lambe, cala... As grandes conquistas começam, nela, essa maldita, a boca.
O beijo, por exemplo, é a conquista amorosa, sexual - no âmbito carnal, claro. Ao contrário do que muitos pensam, o beijo é o que conduz o corpo à cama. O outro pode ser belo, forte, atraente, mas é preciso que os lábios se encontrem para firmar o pacto da conquista iniciado pelos olhos. É o hálito, a textura, o ritmo que a outra boca impõe que faz o corpo tremer, ficar em estado de êxtase. É o gemer baixinho entre línguas e dentes que excita e incita o ser a levar adiante o rito corporal. São as palavras ditas em silêncio; são os sorrisos entre um beijo e outro; são as línguas que lambem e sentem e mapeiam e marcam o outro; são as frases curtas depois da efervescência do espírito.
Que me perdoem os (des)crentes, mas a boca é a dádiva divina materializada no corpo do homem...

3 comentários:

E agora José? disse...

A boca que essa garrafa de água molha... Nossa, muito bom. Realmente, a boca é quem liga as almas e permite que os corpos se encontrem. Pena dos que trepam sem beijar, mesmo o beijo de desejo, sem amor, não deve ser subestimado. E o beijo das pessoas que se amam, a voz, os sorrisos, as conversas e a saliva que pinta paisagens com o pincel de língua no corpo amado. O grito de gozo na outra boca, o soluço ecoando no outro, a respiração, os dentes. Eu amo a boca e tudo o que ela é capaz de fazer, e o seu texto me fez pensar em como deve ficar lindo ouvir você dizendo tudo isso.

Jim d disse...

Nina...
Esse texto trouxe suspiros e umns 5 minutos de releituras aqui. Muito boa essa explicação

Lúcia Welt disse...

Nina linda.
Tu és das pessoas mais belamentes sensuais que eu já li. E tua boca é linda, a julgar pelas fotos...
Beijos e lembranças
da Lu