EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 20 de julho de 2008

dias assim...


Há dias em que a cama parece maior... E dias em que a água do banho parece mais fria... E o quarto mais silencioso... E o coração bate mais forte e mais rápido...
Há dias em que a saudade aperta e o desejo aumenta... Dias em que a voz ao telefone soa calma e carregada de desejo... e essa voz arrepia os pêlos e aguça a memória...
Há dias em que quero voltar ao começo e fazer tudo de novo... ou tudo diferente... pra trazer tudo de volta, pra sentir tudo novamente em mim...
Há dias em que quero banho morno e dormir junto no frio para poder me aquentar...
Há dias assim, em que quero tanto e posso tão pouco...

Mas sempre haverá outros dias...
Sempre.


Nenhum comentário: