EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

domingo, 11 de novembro de 2007

o céu...

"For the other half of the sky" [John Lennon, Woman]
(he got caught by love... the strange bug we just can't explain)

O céu ainda está incompleto. Preciso anoitecer dia e amanhecer noite. Quero eclipses diários, luas sempre cheias, estrelas infinitamente brilhantes. Quero dois sóis no meu céu. Quero pintá-lo com todas as cores da minha infinita paleta, com sonhos sem fim e felicidade constante.

E em tardes assim, mornas e azuis, deito e vejo uma infinidade de possibilidades olhando pela janela. Mas ainda não consigo dividir meu céu... talvez eu precise observá-lo sob um outro ponto de vista.

"Let's take a chance and fly away... somewhere... alone..."

(i got caught by passion... the damn burning passion...)

Nenhum comentário: