EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

paraíso

amanheço lilás
germinada
enquanto dormes teu sono bonito
com esse meio sorriso inconsciente
de sonho
de gozo
de vinho
e te desenho com meus olhos
te verbalizo
porque teu sono me enche de paz.

amanheço simples
inteira
mas deixo meu cheiro no teu mundo
meu gosto nesse sorriso
onde sorri sussurros
gemidos
palavras sujas
e tempestades avassaladoras
que trazem a paz
do teu paraíso encarnado
quando repousas teu amor
sobre meu templo de carne.

4 comentários:

N. disse...

i love you, pretty young thing.
you bring me life
mon bebe d'amour

Veiote disse...

Scent of love in the air ... I'll leave them alone ;)!

Mais um belo texto para começar muito bem a semana.

I've been laughing for nothing, and everything in life!!! \o/

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Veiote,
Laugh, laugh all the time!
Smile!

N,
(i'll whisper my thoughts in your ear...)

Ná,Naty,Natália... disse...

ui, quente...
não!
é mais, é maior...
que gostosinho, tudo por aqui!!!!