EGO

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro."

(Clarice Lispector)

sábado, 1 de setembro de 2007

vitium...


Segundo a Wikipédia: "tendência habitual para certo mal, sendo oposto à virtude."

O que seria do homem sem seus vícios?
Assim como o bem e o mal residem dentro de cada um, não há como separar virtude e vício. Um complementa o outro. É o equilíbrio necessário para que não haja o excessivamente bom ou o completamente mau.
Sou feita de vícios e virtudes, assim como há dias de sol e outros de tempestade...

"Sim, eu me amo como sou e com todos os meus vícios e limitações, mas isso não significa forçosamente que é assim que estarei amanhã. Só significa que gosto de mim como sou agora."

[Leo Buscaglia]


4 comentários:

Anonymous disse...

Você começou um sentido de humor bom, é você um escritor? Se não começar escrever.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Wanna post in english?
No problem, ok?
Well, i believe i'm not a writer... I like writing... it's different...
Like it?

Anonymous disse...

Most of the your Blogger entries are interesting, indicate your own emotion and believes about the life.

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Thanks! :)